sábado, 27 de setembro de 2014

Hemlock Grove




 Hemlock Grove é uma série americana de terror do Netflix, do produtor executivo Eli Roth, desenvolvida por Brian McGreevy & Lee Shipman, e produzida por Gaumont International Television. A série é baseada no romance de McGreevy, Hemlock Grove, que foi lançado em 27 março de 2012. Hemlock Grove teve sua estreia em 19 de abril de 2013, já esta em sua segunda temporada e tem a terceira e última já confirmada.


 O enredo gira em torno dos excêntricos moradores de uma cidade desconhecida e arruinada na Pennsylvania chamada Hemlock Grove. Após o assassinato da menina Brooke Bluebell, de 17 anos, o local passa a revelar seu lado sórdido e uma realidade totalmente diferente da que sempre acreditaram.

  Peter Rumancek é um cigano que acaba de chegar em Hemolck Grove com sua mãe, os dois moram em um triler no meio de um bosque. Como se já não bastasse a pressão de ser o cara novo, ele tem que lidar com o fato de ser o principal suspeito de uma série de assassinatos brutais. Peter conhece Roman Godfrey na escola, Roman é um cara rico, de boa aparência e.... com certos gostos estranhos. Os dois são os suspeitos dos assassinatos que vem aterrorizando Hemlock Grove, como estão ligados a isso os dois decidem sair eles mesmo em busca do assassino, e no meio desta busca Roman descobre um segredo sombrio sobre Peter. E ha também o fato de que em Hemlock, não é só por que alguém morreu, que significa que tem de ficar morto.

 Todos em Hemlock Grove tem os seus segredos, não se pode confiar em ninguém, todos podem ser inimigos, qualquer um, pode ser a besta.

  Vários personagens intrigantes aparecem a cada episódio deixando a trama cada vez mais misteriosa, mais suspeitos aparecem e quanto mais você acha que sabe quem é o assassino, mais e mais você se engana. McGreevy soube criar os suspense em seu livro, e Eli Roth soube desenvolve-lo de forma ainda melhor na série.

  Não se esqueça que o fim pode ser apenas o começo, principalmente em Hemlock Grove.

 Tome cuidado. A besta está a solta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário